quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colônia penal na ilha do Caboclo

O diretor do presídio autorizou o hasteamento da bandeira do flamengo tendo em vista que todos os detentos são torcedores do time.

733

          Comentários:


Julio Medeiros disse...
 
Menos Luiz! Menos... Assim vc não vai ter nenhum voto de Flamenguista.

2 comentários:

  1. Menos Luiz!
    Menos...
    Assim vc não vai ter nenhum voto de Flamenguista.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma palhaçada aquela bandeira do Flamengo, numa paisagem tão bela. Isto NÃO é coisa de flamenguista, porque já conversei com muitos deles e são contra. Paisagem natural não tem time. Flamenguista também NÃO gosta de aparecer, porque sabe que aquilo só depõe contra o time. O flamenguista NÃO é um alienado. O flamenguista sabe que aquilo é um erro, é como depredar um patrimônio natural. O flamenguista NÃO é egocêntrico, tampouco um ditador. O flamenguista sabe que Hitler, o maior ditador de todos os tempos, exigia que a suástica - o símbolo do nazismo - fosse inscrita em todos os lugares. E perseguia os negros, homossexuais, judeus, comunistas, os amigos de todos esses, implantando o nazismo, em todos os lugares. O flamenguista quando vê uma bandeira do time, em locais inadequados, pensa no nazismo, quando não havia escolha, e tudo era feito por meio da força. O FLAMENGUISTA sabe que não vivemos no nazismo, que bandeiras de times devem ser exibidas em casas, em estabelecimentos particulares, nos estádios de futebol, nos carros - são tantos os lugares privados para isso. O FLAMENGUISTA sabe que a Ilha do Caboclo é patrimônio natural, é público, é de todos: dos vascaínos, dos botafoguenses, fluminenses e dos sem time.
    O FLAMENGUISTA não precisa que a autoridade, invariavelmente omissa, vá e tire aquela bandeira de lá, porque está em local inadequado e proibitivo. Ele vai lá e tira, porque é FLAMENGUISTA.

    ResponderExcluir