quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Atendimento para quem não pode levar seu animal a um veterinário particular

Valéria de Oliveira Dantas, da Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis de Armação dos Búzios, informa por email:

GOSTARIA DE DIVULGAR O CCZ - CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE CABO FRIO, FICA NA FAZENDA CAMPOS NOVOS, A FAZENDA FICA A DIREITA DE QUEM VAI PARA SÃO PEDRO DEPOIS UM POUQUINHO DA SAÍDA DE BÚZIOS, TEM UM PLACA ENORME LÁ.

A INFORMAÇÃO É PARA QUEM MORA NOS BAIRROS DA MARIA JOAQUINA, ALTO DA RASA, RASA, MONTEVIDÉU E VILA VERDE, NAS PARTES QUE PERTENCEM A CABO FRIO. A FAZENDA POSSUI UM CANIL MUNICIPAL, UM CENTRO CIRURGICO E UM ATENDIMENTO A PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE LEVAR SEU BICHINHO A UM VETERINÁRIO PARTICULAR. TAMBÉM FAZEM CIRURGIAS DE CASTRAÇÃO GRATUITA, MAIS TEM DE AGENDAR PELO TELEFONE 22-2625.6162 COM DRA. CLARISSE OU DR. TIAGO.

GRATA,
VALÉRIA

Visitem o site da Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis de Armação dos Búzios.

Comentários:


Flor disse...
 
Alô, Valéria, deixei uma idéia para para vc no Facebook, mas agora tive outra idéia.. hoje estou iluminada! Pede para o Chiquinho das tantas.. espalhar que vai fazer uma porção de coisas para ajudar os animais que a atual administração sai correndo e faz. Já aproveito e mando recado também para o Lira, ele me falou que ficou tudo na mesma outra vez... Gente o que há de errado nesta cidade???

14 comentários:

  1. Alô, Valéria, deixei uma idéia para para vc no Facebook, mas agora tive outra idéia.. hoje estou iluminada! Pede para o Chiquinho das tantas.. espalhar que vai fazer uma porção de coisas para ajudar os animais que a atual administração sai correndo e faz. Já aproveito e mando recado também para o Lira, ele me falou que ficou tudo na mesma outra vez... Gente o que há de errado nesta cidade???

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite, tenho um cãozinho e ele não encherga bem...e no momento não tenho condições de levar ele a um veterinário ,vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Valéria gostaria de contactar vc mas onde posso te encontrar???

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e Alexandre da cidade de sao pedro da aldeia tenho um vizinho que o cao dele esta gritando de dor a noite toda e eu nem ele tem condicao nenhuma de levar este cao ao veterinario se puder ajudar ele mora na vila sao sebastiao n 158 bairro porto da aldeia praia da pitoria rua do brasa nome bigu e monica se puder ajudar este cao agradeco pronfudamente o cao chora de dor e de da do so deus mesmo para enviar uma bença de deus para salvar este pobre animal

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer se essa clinica realmente funciona?

    ResponderExcluir
  6. Tenho um vizinho que tem uma cadela que cheira mal esta sem a orelha e chora o cheiro vem na minha casa como podem ajudar ele nao tem condiçoes de cuidar deveriam tomar a cadela dele
    Rua C lote 5 loteamento Aguas Claras Bairro Sao Jose posso levar so me passar o endereço

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde vcs estão atendendo mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite eu estou muito preocupada ontem a tarde eu dei um remédio de verme para meu cachorro chamado drontal punny filhote 20 ml dai ele está vomitando muito com diarréia e cansado oque eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde alguém pode me passar o telefone da Dr. Valéria por favor

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda meu cachorro está muito ferido deu bicheira

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Alguém pode me ajudar?
    Estou com meus filhotes doentes a uma semana e não tenho como pagar um veterinário. 😭
    Eles estão comendo mas tremendo,de vez enq7ando bonita e até una diarreia pouca mas que me tira o sono.
    Não sei mais o que fazer , são dois pinscher, leca e sany.
    Acho que tremem pela febre ..

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou moradora de São Pedro também posso levar meus animais para poder consultar ai. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!! Eu não tenho como levar meu cachorro ai, moro em Geriba, ele é um Dálmata idoso e apareceu um Hemangioma na coxa dele, eu não sei o que fazer. Ele já fez 2 cirurgias de bexiga , castrado, e agora apareceu esse tumor.Podem me ajudar?

    ResponderExcluir