quinta-feira, 10 de março de 2011

Desgoverno V

Esta é a Avenida dos Tangarás, na Marina. É uma rua muito conhecida dos leitores do blog. Desde que este desgoverno começou, em 2009, ela não é consertada. Várias intervenções paliativas já foram tentadas. Já se jogou areia nos buracos, brita, brita com cimento, massa de concreto e, por último, asfalto.  A  foto, ao lado, foi tirada no dia 24 de fevereiro deste ano.




Esta outra foto tirada hoje mostra que em menos de 15 dias os buracos já estão todos descobertos. Parece que a Construtora Zadar Ltda, dona do contrato 71/2010, no valor de R$ 2.753.300,64, não faz manutenção nenhuma das vias pavimentadas. Atenção vereadores, esta dinheirama jogada fora daria para construir 9 creches na cidade (a única creche que temos custou 300 mil reais). Nossas crianças agradeceriam.




Comentários:


Flavio Antonio disse...
Como citado pelo pelo professor Chicão:(http://josefranciscoartigos.blogspot.com/) "Mirinho caminha para uma segunda versão Toninho Branco. Lentamente, vai sendo encurralado pela oposição e se não fizer uma reviravolta na sua maneira de governar, vai se perder de vez;" "Bispo Edir Macedo não pára de me surpreender. Ontem ele disse que prefere os ateus honestos aos crentes safados. Mais uma vez tenho que aplaudi-lo;" Não sou muito de parafrasear mas essas duas tem tudo a ver com a situação atual de Búzios.
Ver: "Desgoverno I"
Ver: "Desgoverno II"
Ver: "Desgoverno III"
Ver: "Desgoverno IV"
Ver: "Virou bagunça 1"
Ver: "Virou bagunça 2"
Ver: "Virou bagunça 3"


381

Um comentário:

  1. Como citado pelo pelo professor Chicão:(http://josefranciscoartigos.blogspot.com/) "Mirinho caminha para uma segunda versão Toninho Branco. Lentamente, vai sendo encurralado pela oposição e se não fizer uma reviravolta na sua maneira de governar, vai se perder de vez;"
    "Bispo Edir Macedo não pára de me surpreender. Ontem ele disse que prefere os ateus honestos aos crentes safados. Mais uma vez tenho que aplaudi-lo;"
    Não sou muito de parafrasear mas essas duas tem tudo a ver com a situação atual de Búzios.

    ResponderExcluir