sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alien - o 8º Passageiro

A foto ao lado foi extraída do BO 468, de 05/01/2011. Resultado de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o MPF (Ministério Publico Federal), o governo construiu novos   quiosques padronizados  no Canto Esquerdo de Geribá. Os antigos comerciantes da praia- em número de sete (ver foto)- foram contemplados com o termo de permissão de uso. Mas não é que o governo, aproveitando o embalo da obra, em vez de construir sete, construiu um a mais. Quem será o oitavo passageiro? Dizem as más línguas que este quiosque foi colocado na mesa de negociação para a eleição da presidência da câmara. Mas a coisa desandou, Mirinho perdeu a eleição e o quiosque ficou sem dono. Ainda.

O MPF precisa fazer alguma coisa porque o TAC não foi cumprido pelo governo. Sete é sete e não oito. E o G-5, estranhamente, aprovou esse quiosque a mais. Será que o oitavo passageiro virá no ônibus espacial do G-5, para destruí-lo? Vamos aguardar o "Alien - o 8º Passageiro 2".

Ver: "Apareceu o Alien- o 8º Passageiro"

Comentários:

reynaldo disse...
 
Ou é muita malandragem ou muita incompetência. Veja só q prefeito doido e câmara maluca! Fazem um golaço de placa ordenando o espaço, entregam reformados os quiosques p/ os comerciantes locais, mas vão e constróem um oitavo quiosque. Completamente ilegal segundo o seu artigo. Vamos supor q o MP mande derrubar. O prefeito e os vereadores não têem q pagar o dinheiro gasto?
Como diz o Kid Morengueira. Malandro é malandro, mané é mané.
Quem será o oitavo passageiro? Aliás, como o artigo é do início do ano. O Allien já chegou?
Abraços.

Um comentário:

  1. Ou é muita malandragem ou muita incompetência. Veja só q prefeito doido e câmara maluca! Fazem um golaço de placa ordenando o espaço, entregam reformados os quiosques p/ os comerciantes locais, mas vão e constróem um oitavo quiosque. Completamente ilegal segundo o seu artigo. Vamos supor q o MP mande derrubar. O prefeito e os vereadores não têem q pagar o dinheiro gasto?
    Como diz o Kid Morengueira. Malandro é malandro, mané é mané.
    Quem será o oitavo passageiro? Aliás, como o artigo é do início do ano. O Allien já chegou?
    Abraços.

    ResponderExcluir