domingo, 14 de novembro de 2010

Nani 1

Excelente a carta da Mônica Casarin- para mim a melhor jornalista da cidade- no O Perú Molhado (OPM) desta semana (12/11/2010). Com o sugestivo título "Quem não faz... fala dos outros!", ela mostra que Nani e seu grupo desperdiçaram a  grande oportunidade que tiveram para colocar em prática seus "planos mirabolantes" para resolver os problemas da cidade. Destes planos todos, fizeram só um trechinho da Via Azul, aquela Via "onde carro anda na ciclovia, bicicleta anda na calçada e gente anda na rua". Magnífica descrição da "grande obra" do governo trapalhão do Toninho.

Hoje, Nani e seu grupo, só sobrevivem politicamente porque estão "pendurados" no deputado estadual Paulo Melo e conseguem engabelar os vereadores do PMDB. Se não fosse isso, teriam desempenho eleitoral  bisonho igual ao de Toninho que só conseguiu 167 votos para seu candidato a deputado estadual, Marcos Abrahão. Nani conseguiu uma porta exclusiva de acesso ao deputado. Colocou estrategicamente seu amigo Salviano, que é assessor remunerado de Paulo Melo, na presidência do PMDB de Búzios, para servir de elo de ligação entre os vereadores e o deputado. Empregou, sem consultar os vereadores, Armandinho, Luiz Romano e outros, em Saquarema, município governado pela esposa do deputado.  Arrumou também, com o deputado, que seu amigo Pina dirija o DETRAN de Búzios. 

Talvez o deputado não saiba que Nani, Salviano e Armandinho, não têm voto nenhum. Quem realmente deu voto para ele foram os vereadores do PMDB, Maria Alice e outros que se juntaram agora (vereadores Joãozinho e Felipe). A insatisfação entre eles é muito grande. Evandro não apoiou o deputado este ano porque não conseguia falar diretamente com ele. Tudo tinha que passar pelo Salviano. 

"As velhas críticas e novas promessas" de NANI e seu grupo já não enganam mais ninguém. Resta saber até quando eles vão conseguir enganar os vereadores do PMDB.

Ver: "Nani 2"

239

Nenhum comentário:

Postar um comentário